segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Tagged under:

Bug - Caindo do mapa.





Bom Dia.

Ontem dia 08/02/2015 as 21:40 estava jogando H1Z1 no modo Battle Royale.

No inicio do jogo achei um carro e fui tentar encontrar um colega que estava do outro lado do mapa. Quando estava próximo de um acampamento passei por cima de uma pedra, onde fez o meu carro tombar e ficar de lado igual desta imagem:


Meu veiculo foi se auto destruindo "devido estar tombado". Quando fui sair do carro para não morrer na explosão, o meu personagem caiu do mapa.
Já que o jogo está no Alpha fiz o teste para verificar se o personagem ia morrer ou não com o gás tóxico.

Acabei ganhando esta partida de BR mas achei outro defeito. Como o meu personagem estava em queda livre (Y -996,480) não tem como sair da partida devido o personagem não ficar parado para contagem do tempo para desconectar. Tive que sair do jogo ALT + F4 e não ganhei o premio por ter sobrevivido ao gás tóxico.

Coordenadas: x= 1539.450   y= -996.480   z= -197.190
Localização: E 4






2 comentários: